março 02, 2011

Frases da treta tangada


Há tantas e tão bonitas que nem sei por onde começar...

- "Na cama somos todos do mesmo tamanho", vai sonhando sim? Frase típica de homem de baixa estatura cujo apêndice nasal se encaixa no sovaco da fêmea com quem ele pretende copular. A resposta mais adequada a esta frase deve ser algo do género "Ah... já entendi porque ainda dormes no berço".

- "Só pode ser gay", frase óbvia de fêmea ressabiada que não sabe aceitar um não. E normalmente elas difundem a sua palavra, qual Profeta das arábias, pelo grupo de amigas. Ou seja não comem nem deixam comer... O mesmo se aplica aos homens quando dizem "Deve ser lésbica". Vamos deixar dois pontos esclarecidos: a rejeição dói e ninguém é a última bolacha do pacote.

- "As mulheres só sabem complicar", pois... certo. Eu acreditava nisto até começar a falar, mas falar mesmo, com homens. Os homens, alguns é certo que mas tendem a ser a maioria, estão cada vez mais femininos. Excesso de telenovelas? Overdose de colo materno? Falta de calo da vida? Não sei... mas há cada prima-dona...

- "Sou um livro aberto, todos conhecem a minha vida!"... E? É o sujeito social com moral, bons costumes, ordeiro (ou não), simpático que tenta agradar a todos e tem uma boca que a dada altura da sua existência encarnou o espírito de puta (e tende a estar ais tempo que o habitual aberta). Ou seja todos conhecem a vida daquela pessoa de trás para a frente, mesmo que não quisessem! Porque a pessoa faz questão de se expor mesmo que ninguém lhe pergunte nada. És um livro aberto? Olha que bom para ti!

- "No meu tempo não havia nada destas poucas vergonhas!". Claro! Há uma série de filhos feitos nos palheiros, becos escuros, motéis, pensões rascas, sacristias que hoje em dia têm 50 e 60 anos porque antigamente havia respeito e dignidade. Ah... não me lixem! Já para não falar nas crianças prematuras que apesar dos cuidados médicos estarem menos avançados, sobreviveram todas e nasceram no mínimo com 2,8kg. Sei....

Se estiverem para aí virados adicionem frases feitas que vos causem... urticaria.

6 comentários:

Di disse...

A culpa é do "gobêrno"?

Só pode ser gay!Sei...Feia comó caralho,quer milagres!Tá bem!

Benedita disse...

ahahahahahah E a saudade do Salazar?

Lala disse...

Vim falar! Ó lBenedita... Brutal! e frases destas há tantas...! Para mim essa do "no meu tempo..." dá -me cabo dos nervos!!

Muito bom! :)))

Bjito*

Benedita disse...

Lala, nem mais! "No meu tempo..." no tempo deles escondia-se mais, daí a ser melhor... não acredito!

Obrigada Lala! Espero ver-te cá mais vezes :)

beijo**

Anónimo disse...

Excelentes conclusões. É para o mestrado? :D

Benedita disse...

Nada, pra doutoramento mesmo ;)