março 10, 2011

Vai-te lixar!

Já todo o mundo sabe que os feios sofrem. Primeiro porque são feios, segundo porque são feios e são gozados na infância, em terceiro porque alguns apreciam fazer disso um drama para justificar certas figuras patéticas.

Vamos a colocar os pontinhos na vogal certa: cada nasce com a cara que os paizinhos lhe deram para quê ser aldrabão? Pergunto isto porque no passado fim-se-semana um tipo, digamos, feio que eu já conhecia há algum tempo veio dizer-me que foi prostituto. Lamento pelo possível preconceito existente na pergunta, mas o meu primeiro impulso foi perguntar se se tinha prostituído para homens... Muito indignado negou, tinha sido prostituto mas sempre ao serviço das mulheres e todas elas "ricaças". Hum... Sei... 'Tou ligada.... "E deixaste o negócio há quanto tempo?", questionei. "Um ano", respondeu. Ah tá... Há um ano já eu te conhecia e eras assim feio, baixo e barrigudo. "Mas tu fazias serviço na ACAPO?", perguntei e não obtive resposta... O que foi uma chatice porque ele tinha duplo queixo e eu ia perguntar-lhe se aquilo era mesmo gordura ou era o local onde ele acondiciona a "língua maravilha" que fazia uns truques de génio (segundo o dono da língua), e se tinha chulo ou chula. Se calhar feri-lhe os sentimentos admito, mas ele feriu-me a paciência, que já de si é pouca.

Nem quem é bonito se sente sempre como tal, portanto não será seguramente fácil ser feio. Mas quer nos feios ou nos bonitos se a massa encefálica não funcionar, nada feito. Para quê inventar? Pelos visto ser bonito/a tornou-se mais importante que ser capaz de pensar e evitar fazer figuras parvas. Ninguém é a última bolacha do pacote. Superar o desespero é assim tão dificil? Mas, e porque há sempre um "mas", para os desesperados existe sempre uma injecção de auto-estima chamada BILF.

Como dizia o outro: mais vale parecer estúpido que abrir a boca e confirma-lo.

8 comentários:

Di Almeida disse...

Era preciso pisar o que já é rasteiro?ahahahahaahahahhah acho que já te deviam ter tirado os cigarros mais cedo! :}

Anónimo disse...

O titulo deveria ser a sorte dos feios ...
O homem não tinha charme com as mulheres quando não era prostituto ....mas quando era prostituto tinha sorte .....
Estou chocada, afinal o mundo é mesmo de loucos ... Há quem pague para ter uma coisa que o resto da sociedade não está interessado ....
Gostos são gostos ...
Ao ler este texto fiquei na duvida apesar do homem ser feio podia ser avantajado em alguma coisa ou ser bom naquilo que faz ....

Benedita disse...

Di, este corte no tabaco anda a afectar completamente o meu humor. Acordo sempre com vontade de mandar tudo prá puta que os pariu e continuo feliz. O Tonecas que vá prá PQP ninguém merece... A mãe deitou a criança fora e criou a placenta!

Benedita disse...

Anónimo/a se estiveres interessado/a em descobrir eu arranjo-te o contacto da criatura.

João Roque disse...

Conheces um tal de Zé Cameirinha????

Hachiko disse...

minha cara, existe mercado para td :p podia haver ricas á procura da alma gemea, e sendo elas feias, querer um feio :D

Benedita disse...

Pinguim não conheço nem estou interessada.

Benedita disse...

Ricardo, claro que existe. Fica-te bem o discurso... o problema é a pessoa em causa é só um mentiroso.